Páginas

28 de setembro de 2010

O Restart de Serra. Como conquistar o eleitor jovem? Eleitores jovens são a nova aposta para vencer a eleições.

O Conversa Afiada publica e-mail e charge do amigo navegante Daniel Rocha, na série “só to querendo ajudar”.

Eleitor jovem é a nova aposta para vencer as eleições


É você que pode me salvar

A aposta é um visual mais moderno para que Serra, Índio e demais candidatos da coligação possam tentar virar as eleições. Menos carrancudos e mais coloridos, eles também trazem uma mensagem diferente inspirada na banda Restart, a grande vencedora da 15ª Edição do VMB, e, principalmente, na letra da música eleita como Hit do Ano “Levo Comigo”.


“Eu quis escrever uma canção

Que pudesse te fazer sentir

Pra mostrar que o meu coração

Ele só bate por ti.


Como uma bela melodia pra dizer

O que eu não consigo explicar

Como uma bela melodia pra você ver

Tudo o que eu queria te falar.


E dizer que é você

Que pode me mudar

Que pode me salvar.


E eu vou te esperar aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Te levo comigo

E eu vou te esperar

Aonde quer que eu vá (x2)

Te levo comigo.

Att, Daniel Rocha

Twitter: @mandaprodan

Fonte: Conversa afiada - www.conversaafiada.com.br

0 comentários:

Postar um comentário