Páginas

1 de abril de 2010

Tendinite, inflamação dos tendões, causa daTendinite.


A tendinite afeta músculos e tendões.
Tendinite é a inflamação dos tendões causada por fatores mecânicos ou químicos. O primeiro caso decorre de sobrecarga, esforços prolongados e repetitivos, já o segundo ocorre por desidratação, alimentação incorreta e presença de toxinas no organismo. Tendões são fibras de tecidos de conexão resistentes que ligam o músculo ao osso.

A inflamação se manifesta primeiramente com dores, associada muitas vezes à incapacidade de realizar alguns movimentos, como subir ou descer escadas, caminhar, dobrar os joelhos, entre outros. A tendinite pode ser manifesta em alguns momentos de trabalho realizados de forma rápida, sem ter feito um aquecimento necessário. A doença pode ser confundida com artrite reumatóide, lesão por movimentos repetitivos.

O tratamento consiste no uso de intiinflamatórios. O repouso e a fisioterapia são essenciais. Recomenda-se aplicar bolsas de gelo. Caso a pessoa não trate a doença de forma adequada poderá sofrer uma ruptura do tendão.

Algumas medidas de prevenção incluem a realização de pausas freqüentes no trabalho e a variação de movimentos realizados. 
TEXTO RETIRADO DA INTENET.

Um comentário:

  1. você está farto de todas as promessas vazias e tratamentos caros, que não reduzem o risco de erros e outras complicações. Após anos tentando engravidar e uma FIV fracassada e um FET falido. E se você também sofre de cistos no ovário, útero miomas, obstrução tubária, endometriose ou ovários preguiçosos ou se seu parceiro masculino tem baixa contagem de espermatozóides ou distúrbios de motilidade espermática, o remédio herbal Prophetess Masade o ajudará a tratar a maioria dessas condições relacionadas à infertilidade enquanto restaura sua energia e vitalidade e lhe dará um bebê saudável você sonhou por tanto tempo. Claro que eu tentei e deu certo por enquanto estou grávida de meu bebê com apenas duas semanas de contato com ele, depois de 4 anos de nós tentando engravidar. Doutor com suas ervas que você trouxe vida em nosso casamento, sou muito grato a você. Contate-a em masadeinstanthelp@gmail.com ou Whatsapp +2349034745112

    ResponderExcluir